;

sábado, 12 de setembro de 2009

Feliz aniversário Ossos Quebrados!!!






Oi Pessoal!!! Ninguém sabe, mais meu avô é presidente do moto clube"Ossos Quebrados" do Rio de Janeiro-Campo Grande. E estou passando aqui para desejar um feliz a niversário para o meu querido:



Ossos Quebrados






Aniversário dia:12 e 13 de setembro


(Símbolo da camisa de 2009)

Motoclube = OSSOS QUEBRADOS M.C.

Integrantes = 22

Presidente = PAULO GUILHERME PEREIRA (Meu Avô, pois meu nome é:Camilla Severo de Aguiar Pereira)

Telefones = *********

Padrinho =

Fundação = 17/06/2005

Características =

Endereço = ********

Cidade = RIO DE JANEIRO

Estado = RJ

Cep = **********
Dia Reunião = 1º SÁBADO DO MÊS

Local Reunião = ************
e-mail = ossosquebradosmc@yahoo.com.br

Site = www.ossosquebredosmc.com.br

0 Comentários: